Politica de Envio
Postagem nos Correios
Entregamos para todo Brasil pelos Correios.
Nossa postagem nos correios são feitas diariamente, mas dependendo do produto e do horário da compra poderam seram feitas em 24 horas ou conforme observação na descrição do produto.
Somente após a aprovação da compra serão liberadas as postagem, exceto Sábado, Domingo e Feriados.
A Entrega dos Correios
(Serviço contratado pelo comprador, no ato da compra)
PAC - Dia da Postagem + 4 a 15 DIAS ÚTEIS
Obs.: Depende da distância entre o CEP de origem e destino.
SEDEX - Dia da postagem + 1 ou 2 dias úteis, em alguns casos 7 dias úteis.
O comprador que adquiri os produtos nesta loja, está ciente que:
- A encomenda enviada pelos correios tem seguro contra roubo, assaltos e extravios.
Caso a encomenda seja extraviada nos correios, reenviamos outra para o comprador.
- O prazo de entrega dos correios não é regular, principalmente em épocas de Natal, Greves, etc... podendo sofrer atrasos.
- Não temos controle sobre os serviços dos correios, por isso acompanhe sua entrega pelo site dos correios nos links abaixo com seu nº de rastreio enviado por e-mail após a postagem.
Fazemos também o acompanhamento das entregas, porque nosso objetivo é que o comprador receba a encomenda.
CLICK AQUI E ACOMPANHE SEU PEDIDO
Obs: Muita atenção ao fornecer as informações do endereço de entrega, confira se o endereço de entrega está correto e completo, para que a mercadoria não retorne a endereço de origem, gerando novo pagamento do frete para o destinatário.
- Área com restrição sujeito a prazo diferenciado no rastreio dos correios, significa que existe risco de assalto ao carteiro, as entregas são realizadas com escoltas aumentando o prazo de entrega, em alguns casos a encomenda não são entregues no destino, tendo o destinatário que retirar a mesma na agencia dos correios mais próxima do destino, com nº de rastreio e identidade do destinatário.
- Se o endereço de entrega estiver incompleto os correios devolvem a encomenda, na primeira tentativa.
- Local de entrega sem número do imóvel, em local visível, pode fazer que os carteiros devolvam a encomenda ao remetente e o reenvio deverá ser custeado pelo comprador.
- Os Correios fazem três tentativas de entrega. Após isso, o produto retorna, e o reenvio deverá ser custeado pelo comprador.
Nestes casos acima a fins de evitar a devolução da encomenda ao remetente, e o reenvio ser custeado pelo comprador, o destinatário deve retirar a encomenda na agência que consta no rastreio, com nº de rastreio e identidade do destinatário.
Sua encomenda tem seguro nos correios contra roubo, assaltos e extravios.
Caso a encomenda seja extraviada nos correios, reenviamos outra para o comprador após confirmação do extravio pelos correios.
Devolução de produtos, somente se o produto não for utilizado, faça teste de mecha antes do uso, desamareladores tem que ser usado diluído em creme branco, caso seu cabelo esteja amarelo claro, use o desamarelador inicialmente por um minuto, caso fique azulado lave com shampoo para tirar o excesso de corante, não aceitamos devolução de produto já utilizado e por mau uso.Desamareladores são produtos de uso profissional, leia as instruções de uso.
Cancelamentos, devoluções e reembolsos
Cancelamentos de pedidos serão aceitos com total reembolso dos valores pagos somente se ainda não despachados. Caso já tenham sido remetidos, solicitamos que sejam devolvidos em suas embalagens invioladas e o reembolso será feito subtraindo-se os custos de frete.
Muito obrigado, por estar comprando nesta loja, estamos a sua disposição para orientá-los em suas dúvidas.
Karla Edyanne
E-mail: karla.edyanney@hotmail.com
Entregamos para todo Brasil pelos Correios.
Nossa postagem nos correios são feitas diariamente, mas dependendo do produto e do horário da compra poderam seram feitas em 24 horas ou conforme observação na descrição do produto.
Somente após a aprovação da compra serão liberadas as postagem, exceto Sábado, Domingo e Feriados.
A Entrega dos Correios
(Serviço contratado pelo comprador, no ato da compra)
PAC - Dia da Postagem + 4 a 15 DIAS ÚTEIS
Obs.: Depende da distância entre o CEP de origem e destino.
SEDEX - Dia da postagem + 1 ou 2 dias úteis, em alguns casos 7 dias úteis.
O comprador que adquiri os produtos nesta loja, está ciente que:
- A encomenda enviada pelos correios tem seguro contra roubo, assaltos e extravios.
Caso a encomenda seja extraviada nos correios, reenviamos outra para o comprador.
- O prazo de entrega dos correios não é regular, principalmente em épocas de Natal, Greves, etc... podendo sofrer atrasos.
- Não temos controle sobre os serviços dos correios, por isso acompanhe sua entrega pelo site dos correios nos links abaixo com seu nº de rastreio enviado por e-mail após a postagem.
Fazemos também o acompanhamento das entregas, porque nosso objetivo é que o comprador receba a encomenda.
CLICK AQUI E ACOMPANHE SEU PEDIDO
Obs: Muita atenção ao fornecer as informações do endereço de entrega, confira se o endereço de entrega está correto e completo, para que a mercadoria não retorne a endereço de origem, gerando novo pagamento do frete para o destinatário.
- Área com restrição sujeito a prazo diferenciado no rastreio dos correios, significa que existe risco de assalto ao carteiro, as entregas são realizadas com escoltas aumentando o prazo de entrega, em alguns casos a encomenda não são entregues no destino, tendo o destinatário que retirar a mesma na agencia dos correios mais próxima do destino, com nº de rastreio e identidade do destinatário.
- Se o endereço de entrega estiver incompleto os correios devolvem a encomenda, na primeira tentativa.
- Local de entrega sem número do imóvel, em local visível, pode fazer que os carteiros devolvam a encomenda ao remetente e o reenvio deverá ser custeado pelo comprador.
- Os Correios fazem três tentativas de entrega. Após isso, o produto retorna, e o reenvio deverá ser custeado pelo comprador.
Nestes casos acima a fins de evitar a devolução da encomenda ao remetente, e o reenvio ser custeado pelo comprador, o destinatário deve retirar a encomenda na agência que consta no rastreio, com nº de rastreio e identidade do destinatário.
Sua encomenda tem seguro nos correios contra roubo, assaltos e extravios.
Caso a encomenda seja extraviada nos correios, reenviamos outra para o comprador após confirmação do extravio pelos correios.
Devolução de produtos, somente se o produto não for utilizado, faça teste de mecha antes do uso, desamareladores tem que ser usado diluído em creme branco, caso seu cabelo esteja amarelo claro, use o desamarelador inicialmente por um minuto, caso fique azulado lave com shampoo para tirar o excesso de corante, não aceitamos devolução de produto já utilizado e por mau uso.Desamareladores são produtos de uso profissional, leia as instruções de uso.
Cancelamentos, devoluções e reembolsos
Cancelamentos de pedidos serão aceitos com total reembolso dos valores pagos somente se ainda não despachados. Caso já tenham sido remetidos, solicitamos que sejam devolvidos em suas embalagens invioladas e o reembolso será feito subtraindo-se os custos de frete.
Muito obrigado, por estar comprando nesta loja, estamos a sua disposição para orientá-los em suas dúvidas.
Karla Edyanne
E-mail: karla.edyanney@hotmail.com